Estamos completando 1 ano e 2 meses online


Hey Ho, Let's Go♫♫♫ Queridos, se não falhei nas contas ou etc. Hoje estamos em dia de birthday! Eu já disse várias vezes que amo cada um de vocês né? Isso não é nenhuma falsidade, eu agradeço sempre por cada elogio e por cada nova inscrição. Este blog só me traz orgulho apesar de tudo ainda conseguiu resistir a um ano e dois meses "online" (o uso de aspas é culpável por minha ausência e displicência). Bom, apesar de tudo hoje está um dia lindo, vamos celebrar meus amigos! Que tal marcarmos um churrasquinho na laje? (Ok, era zoeira) Agradeço muitíssimo a Amanda minha prima querida por ter me confiado este blog...

Não tenha preguiça, leia toda a postagem! Comemore comigo!



Eu sei que promessa é dívida mas tudo precisa de seu tempo, teremos sim um award, novos quadros e novidades... É só esperar, para mim é muito difícil executar tudo isto sem uma equipe pra me ajudar. O que for pra ser será, eu pensei muitas vezes em excluir o blog por falta de equipe... Mas creio que não conseguiria viver sem essa dedicação em minha vida! Me resta uma sensação de alívio por não o ter feito.


Eu ia até fazer a postagem e deixá-la programada para a meia noite, isso ontem... Mas foi um dia chuvoso aqui e a internet não pegou nem com reza! Daí tive de esperar até hoje para fazê-lo. Vamos cantar parabéns em outras línguas porque sou diva (sqn).
"Cumpleaños feliz, te deseamos a ti! Que los cumpla feliz♫♫♫"
" Happy Birthday to you you! Happy Birthday to you you♫♫♫"
 Seria bom um bolo agora né? Docinhos... Pra mim o essencial de um aniversário é isso! Acho que já tá bom né? Estou exagerando já...


Obrigada a quem leu toda a postagem! e a quem não leu... Sonhe com pôneis azuis♥  Bye! Beijinhos para todos! ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e e e